PRÉ-VENDA RAINBOW IN THE DARKCLIQUE AQUI.

PRÉ-VENDA HOLY DIVERCLIQUE AQUI.

PRÉ-VENDA COMBO RAINBOW IN THE DARK + HQ HOLY DIVER + BRINDES EXCLUSIVOS E DESCONTO, CLIQUE AQUI.

Antes de sua trágica morte em 2010, Ronnie James Dio estava escrevendo uma autobiografia, colocando no papel memórias da notável vida que o levou de sua cidade natal no interior do estado de Nova York aos maiores palcos do mundo.

Enquanto contemplava a realização de um sonho, tocando no imponente Madison Square Garden, Ronnie refletiu sobre os principais pontos de sua vida que culminaram naquele momento: o grupo de amigos com quem deu seu pontapé na música, tocando em festas, bares, fraternidades e clubes; a transição repentina que o levou do baixo para o microfone e mudou sua vida para sempre; a sorte que culminou no nascimento de Rainbow e a parceria produtiva, embora difícil, com Ritchie Blackmore; o encontro casual que o fez ser vocalista do Black Sabbath, levando os britânicos a novos patamares de sucesso; a cativante história por trás do nascimento dos “chifres do diabo”, o eterno símbolo do heavy metal; seu casamento com Wendy, que estabilizou sua vida, e a grande aposta que fizeram juntos, lançando o empreendimento de maior sucesso de sua carreira: sua banda solo, Dio.

Toda essa incrível jornada é descrita com grandes detalhes e de coração aberto: de suas desavenças com Blackmore, às drogas que atrapalharam o ressurgimento do Black Sabbath, até os confrontos de personalidade que desgastaram cada uma das banda em que esteve.

Escrito junto com o amigo de longa data, o renomado biógrafo musical Mick Wall, que assumiu as rédeas do texto após a morte de Ronnie, RAINBOW IN THE DARK: A AUTOBIOGRAFIA é um testamento franco, surpreendente, muitas vezes hilário, às vezes triste, de dedicação e ambição, repleto de comoventes anedotas, gloriosas histórias de excessos e sinceras recordações do que realmente aconteceu nos bastidores.

Juntamente com a biografia, a editora lançará no Brasil a graphic novel HOLY DIVER: a adaptação oficial do maior sucesso da carreira de Dio. 

Escrita pelo aclamado roteirista de quadrinhos de terror Steve Niles, a HQ contará a história por trás dos eventos que levaram ao poderoso momento capturado na capa de Holy Diver, uma das capas mais icônicas da história do heavy metal. Por que o padre está sendo atirado no oceano? Quem é de fato o vilão naquela cena? Essas e muitas outras perguntas que intrigam a mente de fãs há décadas serão respondidas pela primeira vez.

Desenhada por Scott Hampton (Deuses americanos, O livro do cemitério, Hellboy), essa história em quadrinhos de 120 páginas levará todo o visual imaginário da obra musical de Dio a um novo patamar visual, dando forma e vida a músicas que marcaram toda uma geração. 

RAINBOW IN THE DARK: A AUTOBIOGRAFIA e DIO: HOLY DIVER possuem o preço de capa de R$119,90, cada, e chegam ao Brasil em 20 de agosto de 2021. Ambas as edições terão capa dura e acabamento de luxo. Comprando o combo dos dois livros, em pré-venda, no combo, os compradores brasileiros terão acesso a benefícios exclusivos:

1) Desconto de 20%. 
2) Um pôster A3, com uma ilustração inédita de Ronnie James Dio.
3) Um marcador de páginas. 

-

PARA RESERVAR APENAS RAINBOW IN THE DARK, CLIQUE AQUI.

PARA RESERVAR APENAS HOLY DIVER, CLIQUE AQUI.

PARA RESERVAR O COMBO RAINBOW IN THE DARK + HQ HOLY DIVER + BRINDES EXCLUSIVOS E DESCONTO, CLIQUE AQUI.

 

.